13/10/2021

Requerimentos do vereador Batista do Catanduvas aprovados na última quarta-feira, que solicitam a edificação de galerias e a implantação de equipamentos de ginástica




Na última quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Parnaíba aprovou os Requerimentos N° 966/2021 e N° 967/2021, protocolados pelo vereador Batista do Catanduvas, onde são solicitados: a edificação de galerias para escoamento de águas pluviais, no Bairro Catanduvas e a implantação de equipamento público constante de academia de ginástica popular, no Bairro João XXIII.

O escoamento no Bairro Catanduvas é essencial para minimizar o sofrimento das famílias que padecem com o período do inverno e deve ser feito o mais breve possível, tendo em vista a aproximação do período chuvoso na cidade.

O vereador também visa dá dignidade as famílias que vivem na comunidade do João XXIII, que já se encontram a margem de todos os serviços públicos.

O vereador Batista do Catanduvas está sempre empenhado em melhorar a infraestrutura da cidade, seja em obras essenciais para a qualidade de vida dos cidadãos ou na criação de áreas de lazer, que trarão mais conforto aos moradores dos referidos locais.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES