12/10/2021

Homem é encontrado morto em quarto de pensão em Parnaíba



Um homem identificado apenas como Antônio de Graça de aproximadamente 55 anos foi encontrado morto no quarto de uma pensão na manhã desta terça-feira (12) na Rua São Francisco, em Parnaíba. O quarto em que o cadáver foi achado era alugado pela vítima, e ficava na parte superior do imóvel.

O dono da pensão contou ao Click Parnaíba que o idoso era do estado do Ceará e morava sozinho no apartamento. Segundo ela, há três dias ele não saía do quarto. Como a porta do quarto estava apenas encostada e não houve resposta, o homem entrou e avistou a vítima sem sinais vitais.

Havia várias marcas de sangue pelo quarto e forte mau cheiro, levando a hipótese de a morte ter ocorrido há dias. A perícia foi chamada e após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

Ainda de acordo com apuração do Click Parnaíba o homem era conhecido na pensão pelo nome de Antônio de Graça e trabalhava com vendas de antenas e controle para TV. As causas da morte serão investigadas.

Fonte: Click Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES