12/09/2021

Vereador Batista do Catanduvas destaca importância de nova creche no bairro Catanduvas



O vereador Batista do Catanduvas (Solidariedade) participou na noite desta sexta-feira (10), da inauguração da creche municipal Diana Maria Albuquerque Ferreira e, destacou a importância do local para a comunidade.

“Me sinto feliz, tenho gratidão e, quem ganha é a educação da comunidade, não só o bairro Catanduvas, mas outros como o Chafariz, Floriópolis, Reis Velloso, essas comunidades circunvizinhas todas vão ganhar. É uma obra belíssima, quero parabenizar a iniciativa, e destacar que a educação é como o esporte, é a base de tudo. A educação é a responsável por formar o cidadão, e é aqui que nós temos que incentivar a criança a participar, a vir assistir aula e a aprender logo o que é ser um cidadão e, quem sabe, lá no futuro possa vir a ser um engenheiro, um médico, algo que possa contribuir com o seu bairro, a sua cidade. Eu, em nome do Catanduvas quero agradecer de coração ao prefeito Mão Santa por essa obra”, declarou o vereador.

O vereador ainda destacou que já iniciou tratativas para o aproveitamento do antigo espaço onde funcionou a creche do bairro. “Vamos ter novidades, conversei com a secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza, vou conversar com o prefeito Mão Santa e posso dizer que o bairro em breve vai ganhar mais um presente”, disse Batista.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES