12/09/2021

Prefeito Mão Santa inaugura creche modelo no bairro Catanduvas


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, inaugurou nesta sexta-feira (10), no bairro Catanduvas, a creche municipal Diana Maria Albuquerque Ferreira. Acompanhado da primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o prefeito aprovou a qualidade da obra e o esmero empregado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na execução do serviço.


Para a secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza, o resultado do trabalho é fruto da constante busca pela excelência cobrada pelo prefeito Mão Santa. “Quando nós, secretários e secretárias estamos em um ritmo de trabalho, mesmo que seja um ritmo acelerado, o prefeito vem e dá um empurrão pra frente, ele nos cobra que façamos mais e mais, e isso é bom, porque quem ganha é a população, é a cidade. Parnaíba de hoje é muito melhor que há 5, 6 anos atrás, quando recebemos uma cidade com obras paradas, dinheiro de projetos sendo devolvidos porque vinha e não era aplicado na cidade, e tudo graças a comando firme do prefeito Mão Santa”, destacou a secretária que participou da inauguração.


Segundo a secretária de educação, a professora Fátima Silveira, o retorno às aulas presenciais está marcado para o próximo dia 20 de setembro. “O nosso prefeito já nos autorizou o retorno das aulas presenciais, temos quase todos os professores e profissionais da educação, vacinados com as duas doses contra a Covid-19, a secretária Gracinha Moraes Souza, adaptou as escolas para aumentar a nossa segurança sanitária, e isso nos dá uma maior segurança para receber nossas crianças sem colocá-las em risco e nem às suas famílias.” Informou a secretária de educação.


Em seu discurso o prefeito Mão Santa enalteceu o trabalho de todas as secretarias envolvidas na construção da creche, e, reforçou que em sua gestão não há ilhas, todas as secretarias trabalham unidas em prol de uma única finalidade, garantir o bem-estar do povo parnaibano.


“Quem ama cuida, eu, como todos sabem, ainda me recupero de alguns problemas de saúde, mas, estou muito satisfeito em ver a prefeitura cuidando de seu povo. Cada setor, cada secretaria dando o seu melhor para melhorar a vida do parnaibano. Hoje, apesar de todas as dificuldades enfrentadas no país e no mundo, Parnaíba cresce, cresce em oportunidades, cresce em qualidade de vida, cresce e retorna ao seu lugar de destaque no Piauí e no Brasil.” Disse Mão Santa.


A creche municipal Diana Maria Albuquerque Ferreira, atenderá crianças de 3 bairros do entorno, beneficiando centenas de famílias.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES