14/08/2021

Jovem é morto a pedrada e facada no Piauí

Reprodução

Um jovem identificado como Wellerson Ferreira, 24 anos, residente na Vila Kolping, morreu, após sofrer um golpe de faca, nesta quinta-feira (12/08), em Pedro II. As informações são do Portal P2.

Segundo informações, o jovem saia de um bar, logo na sequência, teve o carro cercado por alguns homens que e o encheram de pedradas, ao abrir o vidro do veículo, o jovem foi atingido com um golpe de faca na região da virilha.

A vítima ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu, e foi a óbito, minutos após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta.

Os suspeitos foram presos:

A Polícia Militar prendeu, por volta das 09h manhã desta sexta-feira (13/08), dois homens suspeitos de assassinar um jovem de 24 anos com um golpe de faca na noite de ontem (12/08), nas proximidades do Bairro Pirapora, em Pedro II.

Segundo o Capitão Edson de Oliveira, comandante da PM, um dos homens que teve participação, foi preso na casa da própria mãe, o outro, que desferiu a facada, dormiu na mata e foi localizado no momento em que saiu. Os suspeitos confessaram o crime e relataram que tiveram uma discussão com a vítima. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e a possível arma utilizada no crime, foi apreendida. Um dos indivíduos já tem passagem pela polícia.

Assista ao vídeo:


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES