14/08/2021

PI: criminosos fazem arrastão em casa; motos são recuperadas

A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos roubados da residência, mas os criminosos não foram localizados.

PM recupera veículos e materiais roubados durante arrastões em casas na cidade de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Bandidos armados fizeram um arrastão na manhã desta sexta-feira (13) em uma casa na Rua 1º de Maio, no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. A Polícia Militar conseguiu recuperar as duas motos e produtos roubados da residência, mas os criminosos não foram localizados.

Segundo o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes entraram em uma casa no bairro Primavera e renderam a proprietária do imóvel. Eles roubaram as duas motos, televisores e uma impressora.

"As motos tinham rastreadores, uma delas foi bloqueada e abandonada pelos criminosos na Praça do Itaperu. Já a segunda foi localizada no Rua Santa Helena, no bairro São Joaquim, próximo da residência utilizada pelos suspeitos para esconder os produtos roubados", contou o policial.

Na casa, os policiais encontraram o carro utilizado no arrastão desta quarta-feira. O veículo tinha sido roubado de uma casa na Rua 24 de Janeiro no início da semana.

"Acreditamos que eles viram nossa equipe se aproximando e fugiram. A suspeita que os mesmos criminosos realizaram outros dois arrastões somente nesta quarta-feira. Os veículos recuperados foram encaminhados para a Polinter para providências cabíveis", informou o capitão Oziel.

A polícia continua as buscas na região para tentar prender os criminosos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES