13/08/2021

1º vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, participa de solenidade de honra ao presidente do Banco do Nordeste, realizada pelo prefeito Mão Santa


Na manhã desta sexta-feira (13), aconteceu uma solenidade no gabinete do prefeito Mão Santa, no prédio da Federação das indústrias (FIEPI), centro de Parnaíba, onde foi homenageado o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, que recebeu o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal das mãos do prefeito Mão Santa. O 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Valdeci Cavalcante, acompanhou todo o evento, juntamente com outras autoridades.


Para Valdeci, o prefeito não homenageou somente o presidente do Banco do Nordeste, e sim, homenageou todos aqueles que fazem parte do Banco do Nordeste que tem muitos serviços prestados ao Piauí.


“O Banco do Nordeste é o maior banco para Parnaíba, existe outros bancos que têm incentivos, mas o Banco do Nordeste é o melhor banco para Parnaíba. O Mão Santa soube exigir no momento certo essa atenção do banco para nossa cidade, pois o prefeito mostrou a importância de Parnaíba e do empresariado dessa cidade. Então, Parnaíba está de parabéns e ao homenagear o Romildo, Mão Santa está homenageando todos os servidores do banco do Nordeste”, finalizou Valdeci.

Romildo Rolim disse que está orgulhoso de receber uma homenagem como essa e parabenizou a cidade pelos 177 anos.


“Junto com a Prefeitura a gente tem feito o possível para o desenvolvimento da cidade, esperamos que essa parceria continue para possamos fazer muito mais para melhorar a qualidade de vida das pessoas e aqui fica a nossa gratidão ao prefeito pelo reconhecimento”, disse Romildo.


Estiveram presentes também na solenidade o presidente da Fiepi, Zé Filho, o vice prefeito de Parnaíba, Beto Teles, o secretário de projetos especiais e desenvolvimento econômico, Edrivandro Barros, o Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa e várias outras autoridades municipais.


Da redação do portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES