13/08/2021

Homem é baleado e preso pela polícia com moto roubada, dinheiro, armas e drogas no Piauí

Além dele, um comparsa também foi preso. Os dois estavam em em uma chácara na localidade Santana, no município de Cristalândia, quando foram localizados pelos policiais.

Apreensão em Corrente — Foto: Polícia Militar do Piauí

Um homem foi baleado e preso, junto com um comparsa, pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí nessa quinta-feira (11) suspeito de roubar uma motocicleta em Corrente. Eles estavam em uma chácara na localidade Santana, no município de Cristalândia, cidade cerca de 850 km ao Sul de Teresina, quando foram surpreendidos.

A guarnição foi até a chácara após ser informada de que a moto roubada estava no local. Ao chegar lá, os policiais observaram o rastro de uma motocicleta no terreno, ouviram pessoas conversando e quando se aproximaram foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos, que portava uma pistola.45, foi baleado e imobilizado. O outro suspeito, que portava uma pistola calibre 380, se rendeu.

Além da motocicleta roubada, foram encontradas no local armas, drogas, munição, dinheiro e balança de precisão. O suspeito baleado foi levado para o Hospital Regional de Corrente e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Floriano. Os demais foram entregues na Delegacia para os procedimentos legais.
Apreensão em Cristalândia — Foto: Polícia Militar do Piauí

O roubo
A Força Tática da Polícia Militar do Piauí foi informada sobre o roubo de uma motocicleta nas proximidades da localidade Riacho Escuro, na zona rural de Corrente. A guarnição foi ao local, ouviu o relato da vítima e seguiu em diligência.

Segundo populares, o crime teria sido cometido por dois homens que estavam em uma caminhonete branca, que mais tarde foi avistada, desobedeceu à ordem de parada em uma contenção na BR-135, furou a barreira e fugiu em alta velocidade.

Após perseguição, o veículo foi contido no bairro Vermelhão, em Corrente. Os dois ocupantes do veículo se renderam e saíram do carro após 25 minutos de negociação. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Corrente para mais averiguações.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES