21/07/2021

Homem é baleado durante troca de tiros entre facções criminosas em Parnaíba

A vítima estava na calçada sentada com a filha no colo quando começou os disparos.


Um homem identificado como Marcos dos Santos, foi baleado durante um troca de tiros entre facções criminosas rivais na noite desta terça-feira (20) no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações, cerca de 10 homens fortemente armados, chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos. Marcos estava na calçada sentado com a filha no colo quando começou os disparos.

Marcos ainda conseguiu colocar a filha para dentro de casa e em seguida foi atingido com um disparo. A polícia não soube informar se o homem baleado era o alvo dos atiradores, assim como também não conseguiu identificar quem revidou durante o ataque dos criminosos.


Um dos carros utilizado pelo bando foi abandonado no local. Havia diversas marcas de tiros no veículo. No local do crime foi encontrado várias capsulas de pistola 380. Segundo populares, foram pelo menos 20 disparos.


O veículo deixado pelos atiradores foi removido para a Central de Flagrantes. Os criminosos fugiram em um veículo modelo Gol, de cor cinza. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e está fora de perigo.


Via Portal Piauí em Dia
Informações | Portal HM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES