21/07/2021

Prefeito Mão Santa despachou com Secretário de Governo e com técnico da Educação para tratar da construção de quadra esportiva e do processo de aposentadoria de servidores


O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na última terça-feira (20) o Técnico do Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação, Vilker Aragão Vasconcelos, para tratar sobre a construção da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Albertina Furtado Castelo Branco (CAIC), antiga reivindicação de alunos, pais e professores.

O recurso para a construção da nova quadra é de emenda parlamentar do Senador Emano Férrer. O Prefeito Mão Santa também pediu agilidade no processo de tramitação administrativa para a construção da escola que vai atender estudantes da região dos conjuntos habitacionais Dom Rufino, que atualmente reúnem milhares de pessoas.


Ainda na terça-feira (20) o Prefeito Mão Santa recebeu o Secretário de Governo, Fábio Barros, para tratar da assinatura dos termos de aposentadorias para professores da Rede Municipal de Ensino e servidores da Vigilância Patrimonial.

Mão Santa determinou ao Secretário celeridade nos processos de aposentadorias e fez questão de agradecer aos servidores públicos pelos relevantes serviços prestados ao Município de Parnaíba.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing