26/03/2021

PI: jovem é morto em apartamento; residencial registrou segundo homicídio em 24 horas

Na quinta-feira (24), Daniel Fernandes, de 24 anos, foi morto a tiros quando chegava no apartamento onde morada com o pai. Ele foi atingido por cerca de 15 tiros.

Segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina — Foto: Anielle Brandão /TV Clube

Um jovem, ainda não identificado, foi morto com vários tiros dentro de um apartamento na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no mesmo residencial.

De acordo com populares, criminosos quebraram o portão, subiram até o primeiro andar do prédio e mataram o rapaz. Os autores ainda não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Além dela, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Na quinta-feira (24), Daniel Fernandes, de 24 anos, foi morto a tiros quando chegava no apartamento onde morada com o pai. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos.

Testemunhas informaram que quatro homens em um carro se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Ainda não há detalhes sobre o que motivou os dois crimes e se os dois assassinatos possuem relação.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES