26/03/2021

PI: idosa é encontrada morta em reservatório de água

Foto cedida pelo site P2

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta em uma caixa d'água no bairro Boa Esperança, no município de Pedro II ( a 195 km de Teresina).

A vítima identificada como Maria de Albuquerque Teixeira foi achada afogada. A idosa teria ido pegar água e caiu dentro do reservatório. A filha foi a primeira pessoa a encontrar o corpo.

Segundo o capitão Edson Neves, comandante da Companhia de Polícia de Pedro II, a informação até o momento foi passada pelos populares que estavam no velório da idosa.

O corpo da idosa foi levado para o necrotério do Hospital em Pedro II e depois liberado pela família para a cerimônia do velório.

Ainda segundo o capitão, os populares confirmaram que ela não morava sozinha. Como o caso foi tratado como acidente, Delegacia da Polícia Civil não vai investigar a morte. Caso haja mais informações que indiquem suspeita de crime, o delegado André Moreno confirma as possíveis investigações.

"Fiquei sabendo do caso através da imprensa. A princípio, não há o que apurar, pois precisamos de indícios de crime, mas ficaremos de olho. Enquanto o caso for tratado como acidente, não. Havendo informações que indiquem suspeita de crime, averiguaremos", concluiu o delegado.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES