04/02/2021

Prefeitura de Parnaíba realiza semana pedagógica virtual com professores da rede




Buscando o bem estar de professores e servidores municipais da educação, a Prefeitura de Parnaíba está realizando de 03 a 05 de fevereiro a Semana de Formações Administrativa e Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba, de forma remota.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves, a Semana está sendo realizada através da plataforma de vídeos YouTube e, aberta ao público em geral.

“Devido à qualidade dos palestrantes, e dos temas abordados, professores de outras regiões do país estão participando e interagindo nas lives realizadas com gestores, mestre e doutores, parnaibanos. Nós buscamos o melhor em nossa cidade, para repassar aos professores da rede municipal de educação conhecimento e ampliar a formação continuada de nossos profissionais”. Destacou Rafael Alves.

O Prefeito Mão Santa tem determinado que ações prioritárias de combate a transmissibilidade do coronavírus sejam empregadas em todas as secretarias municipais e, que, ações do tipo presenciais, sejam realizadas seguindo rígidos protocolos sanitários.

Durante os 04 dias da Semana de Formações Administrativa e Pedagógica, serão discutidos temas como: A Pandemia e o trabalhador no convívio social, Gravidez precoce na adolescência, Educação de jovens e adultos, Ensino híbrido, Importância do auxílio emocional no retorno às aulas, e, Os desafios para a garantia da Educação Inclusiva em tempos de pandemia: autismo e aulas remotas.

Supcom - PMP
Texto/foto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES