Exame do IML vai confirmar se o corpo é do catador de caranguejo Francisco Edvaldo da Silva Carneiro, de 40 anos, desaparecido há três dias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/u/5/LAgy1YQKChg6n3qgC5Yg/lagoa-formada-no-bairro-alto-santa-maria.jpeg)
Corpo foi encontrado no Rio Iguaraçu — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3) no Rio Iguaraçu, em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a vítima seja o catador de caranguejo Francisco Edvaldo da Silva Carneiro, de 40 anos, que está desaparecido desde o dia 1º de janeiro após naufrágio de um barco.
Segundo o tenente Thiago Carvalho, Francisco Edvaldo saiu para catar caranguejo com um grupo de amigos na segunda-feira (1º), em Luís Correia. Eles estavam navegando no rio Iguaraçu, quando houve um naufrágio da embarcação.
"Francisco Edvaldo desapareceu nesse naufrágio. A suspeita é que ele tenha se afogado e a correnteza do rio o trouxe a Parnaíba. Os três amigos conseguiram se salvar", contou.
Conforme o tenente, a mulher de Francisco entrou em contato com os bombeiros para iniciar as buscas. O corpo encontrado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deve confirmar a identidade da vítima.
Fonte: Portal G1 PI
*Lívia Ferreira, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.