11/02/2021

PI: casal suspeito de tentativa de roubo é espancado e amarrado por moradores

Segundo a PM, suspeitos foram liberados porque a suposta vítima não quis representar contra eles. Além disso, não foram encontrados objetos roubados ou uma arma com o casal.

Suspeito de assalto foi rendido por moradores na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Um casal suspeito de tentar roubar uma casa no Residencial Betinho, bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, foi espancado e amarrado por moradores na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com a Polícia Militar do Piauí.

Em outro trecho, o homem aparece deitado no chão, detido, com as mãos amarradas e alguns ferimentos. Segundo o sargento Kilson Luís, da Companhia Independente de Policiamento (CIP) do Promorar, a mulher que estava com o suspeito também foi agredida.

Em imagem divulgada nas redes sociais a suspeita de roubo aparece parcialmente despida após as agressões. “O casal foi encaminhado para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Promorar”, afirmou o sargento.

Suspeita de roubo ficou parcialmente despida após ser agredida por moradores — Foto: Reprodução

O sargento Kilson Luís informou ao G1 que a suposta vítima não quis representar contra os suspeitos na Central de Flagrantes. “Os moradores disseram que eles estavam armados, mas não encontramos armas. Também não encontramos objetos roubados com eles”, disse.

Portanto, depois de serem atendidos na UPA os suspeitos foram liberados. “Sem vítima, sem arma e sem objeto roubado não pode haver representação contra eles”, explicou o sargento.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES