11/02/2021

Homem tentar matar esposa e filhos colocando fogo na própria casa no Piauí


Um homem suspeito de tentar atear fogo na própria residência com a mulher e os seis filhos dentro foi preso nesta quinta-feira (11/02), na Taboca do Pau Ferrado em Teresina. A vítima relatou que não aguenta mais a situação.

Segundo a vítima, em entrevista à TV Meio Norte, o homem chegou na casa embriagado e iniciou uma discussão. Em determinado momento, ele jogou gasolina na residência para pôr fogo. A filha do casal de apenas 11 anos conseguiu evitar a tragédia.

“Ele chegou, eu estava lavando roupa, me chamou para conversar, eu pedi que a gente conversasse depois e ele disse que tinha que ser agora e me xingou, eu disse que não queria conversa. Ele ficou revoltado, pegou a gasolina e jogou dentro de casa, pegou o fósforo, riscou dois palitos que não deram certo e no terceiro a minha filha de 11 anos conseguiu tomar da mão dele”, relatou.

“Ele tentou incendiar a casa, eu não aguento mais tanto sofrimento, eu falo para a mãe dele e ela vem dizer que é alguma coisa que eu estou fazendo, ela devia dar conselho para o filho dela, mas não dá, então eu peço para vocês me ajudarem, tenho muito medo dele sair da prisão e fazer alguma coisa”, implorou a companheira do suspeito.

Policias foram acionados e conseguiram realizar a prisão do homem em flagrante. “A esposa relatou que toda vez que ele bebe ele se altera e fica bastante agressivo”, disse o comandante.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES