12/02/2021

criança de 8 anos fica ferida em acidente envolvendo caminhão e carro de passeio

(Foto: Divulgação/PRF)

Aconteceu às 16h30 desta quinta-feira (11/02) um acidente envolvendo um veículo de carga e um carro de passeio, na BR 316, em Teresina. Uma criança de 8 anos ficou ferida durante o ocorrido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o condutor do veículo de passeio teria freado bruscamente, o que ocasionou a colisão.

O veículo de carga era conduzido por um homem de 42 anos que saiu ileso do acidente. Já o veículo de passeio era conduzido por um homem de 44 anos que tinha como passageira uma mulher de 47 anos e uma criança do sexo masculino de 8 anos, que sofreu lesões leves.

Os agentes da PRF estiveram no local do acidente e verificaram, através de testemunhas e declaração do condutor, que o veículo de passeio, por motivo ainda desconhecido, freou bruscamente; e o veículo de carga, que vinha logo atrás colidiu na traseira. O veículo de passeio, após a colisão, desceu o desnível da pista principal e caiu na mureta da pista auxiliar.

O trânsito ficou impedido em uma das faixas da pista principal, porém logo foi desobstruído pelos policiais. O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool, o condutor do veículo de passeio não foi testado. A criança ferida foi socorrida pelo SAMU juntamente com os pais para o HUT.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES