24/01/2021

SELEÇÃO BOMPRINCIPIENSE "BARCELONA" ESTREIA COM VITÓRIA NA LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS


Em uma partida bastante disputada na tarde de hoje, sábado (23/01), a equipe do F. C Barcelona, representando o município de Bom Princípio do Piauí, conseguiu vencer por 2 x 1 a equipe do Penharol de Parnaíba. Com gols de Manoel e William, já o Penharol conseguiu chegar ao marcador, com gol do atleta Antonio Carlos.

O evento contou com as presenças do prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes e do Felipe Ribeiro prefeito de Cajueiro da Praia.


Prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro e o Prefeito Lucas Moraes de Bom Princípio do Piauí

O prefeito Lucas Moraes, que é auxiliar técnico do Barcelona compareceu ao estádio para dar apoio ao seu time.

Secretário Municipal de Esporte e Juventude, e Técnico do Barcelona, Miguel Alves

Já o técnico da equipe do Barcelona e secretário de esporte e juventude de Bom Princípio do Piauí, Miguel Alves, disse estar muito satisfeito com o resultado alcançado por sua equipe, "diante do que muitos disseram, estou feliz pelo resultado, foi difícil, mas conseguimos a Vitória, jogamos com uma equipe muito boa e de grandes atletas, fomos felizes em trazer a Vitória. Agora é nos concentrar para a outra partida", disse Miguel Alves.

O F. C. Barcelona volta a jogar na proxima quinta-feira (28) contra a equipe do Santa Luzia, às 19h00 no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba-PI.


Fonte: Blog Direto de Bom Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES