24/01/2021

Homem é assassinado a facadas em avenida, no Piauí

Foto: Divulgação/PM

Um homem, identificado como Anderson Clei de Amorim, de 48 anos, foi morto a facadas no início da tarde deste sábado (23) na Avenida Abdias Neves, bairro Piçarra, zona sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 14h, na calçada de uma das residências do local. 

De acordo com informações do capitão Juracy, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita inicial é que a vítima tenha sido atingida pelos golpes de arma branca após uma discussão. 

“Ele não era morador de rua, mas era uma pessoa que vivia em situação de rua, bem conhecido na região. Foi vítima de um desentendimento. A família esteve no local e se omitiu de dar informações, porque parece que o assassino é conhecido deles. Temos até o nome, mas não podemos divulgar”, disse o capitão. 

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo e os demais procedimentos cabíveis. 

A autoria e a real motivação devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também enviou equipes ao local do crime. 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES