09/11/2020

Prefeitura continua executando obras dentro do projeto “Parnaíba Trafegável”


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nas primeiras horas da manhã de hoje(09) o serviço de pavimentação asfáltica na rua Borges Machado, uma importante via, cuja melhoria, vai facilitar o trânsito para quem se desloca do centro da cidade para o Av. Pinheiro Machado através do bairro Pindorama. 


A obra faz parte do projeto “Parnaíba Trafegável”, elaborado no início do governo municipal objetivando melhorar as condições de trafegabilidade para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres em ruas e avenidas da nossa cidade, principalmente nos bairros mais distantes do centro de Parnaíba. 


O Engenheiro responsável pela obra, Ricardo Dantas disse que o material utilizado é de boa qualidade e vai permitir que hoje à tarde logo após a compactação da massa asfáltica os veículos já podem trafegar pelo local. 

Segundo a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Sousa Nunes outras ruas e avenidas da cidade de todos os bairros serão beneficiadas com pavimentação asfáltica dentro desse projeto. 


Texto: João Cancio 
Fotos: Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES