04/11/2020

Covid-19:”Hospital N.S. de Fátima vai continuar funcionando”-diz diretor

Médico Darlan Barros

O Diretor Administrativo do Hospital Nossa Senhora de Fátima, médico Darlan Barros, disse que, embora algumas cidades tenham desativado seus hospitais de campanha, o de Parnaíba continuará em pleno funcionamento. 

Ele disse que embora tenha havido uma diminuição no número de casos novos e de mortes, existem ainda pessoas internadas no hospital. Além do mais – disse ele – o Hospital Nossa Senhora de Fátima é o único hospital de campanha de um governo municipal no Brasil.

Afirmou ele que os casos ainda continuam surgindo e o Hospital Dirceu Arcoverde não suportaria se houvesse um novo pico dessa doença. Por isso – disse ele – o hospital vai continuar em funcionamento até que a situação mude para melhor. 


Darlan Barros disse que o hospital continua credenciado pelo Ministério da Saúde e enquanto os casos estiverem surgindo o hospital estará funcionando mas, na hora que os casos e as mortes forem zerados, aí sim, o hospital será desativado. “Mas esse é um processo a ser conduzido pela Secretária de Saúde, Rejane Moreira e pelo prefeito Mão Santa”, pontuou.

Texto: João Cancio; Edição:Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES