04/11/2020

Prefeito de cidade do Piauí fica ferido em grave colisão entre carros

Apesar da gravidade do acidente, o prefeito Wellington Carlos passa bem, está consciente e não corre risco de morte.

Crédito: Reprodução/ Cidades na Net

Um grave acidente entre veículos foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04) na BR-316, na região da ladeira do povoado Fátima, na cidade de Picos. Em um dos veículos envolvidos estava o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico devido a gravidade dos feridos com o impacto. As informações são do Cidades na Net. 

O automóvel modelo Chevrolet Trail Blazer, em que estava com o prefeito e mais três ocupantes, seguia sentido Teresina quando um outro carro, vindo na direção contrária invadiu a pista após perder o controle ao deslizar na pista molhada, segundo informações do médico Dr. Karlão.

Prefeito de cidade do Piauí fica ferido em grave colisão entre carros
Wellington Carlos sofreu trauma abdominal fechado com sangramento para cavidade abdominal, com grande perda de sangue. Após ser socorrido, ele foi prontamente operado. Após cirurgia, o prefeito recebeu hemotransfusão e encontra-se consciente e orientado. Os demais ocupantes do veículo, o vereador Chico Paulo, cabo Claudizon e soldado Macedo, sofreram ferimentos leves. Apesar da gravidade do acidente, o prefeito Wellington Carlos passa bem, está consciente e não corre risco de morte.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing