04/10/2020

Motocicleta roubada recuperada pela polícia militar


Motocicleta roubada na Lagoa do Bebedouro encontrada abandonada pela patrulha Módulo II da polícia militar nesta manhã de sábado(3). Foi apreendida e levada para central de flagrantes de Parnaíba. 

O veículo marca Honda Bros, de placa OUD 9883, foi localizado entre a região do Santa Luzia e São Vicente de Paula em Parnaíba, próximo de uma ponte que interliga os dois bairros, à Rua Dom Pedro I. 


ROUBO COM REQUINTE DE CRUELDADE 
O caso do roubo dessa moto, segundo a reportagem do PC apurou, o dono da motocicleta, Sr. Edenilson seguia pela madrugada de sábado(3), levando seu filho à agência da caixa econômica para receber o auxilio emergencial.

Ao passar pela região da lagoa do Bebedouro foram surpreendidos por 04 malas armados de faca, barra de ferro e pedaço de madeira. O pai e filho foram lesionados com facadas e pauladas pelos bandidos que levaram a motocicleta. 

O filho dele ao descer da garupa da moto sofreu um golpe de faca na região do abdômen e pauladas na cabeça. Sr. Edenilson foi atingido com paulada na cabeça e corte de faca no braço.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES