04/10/2020

Motociclista fica ferido após colisão entre moto e caminhonete em Parnaíba

Com o forte impacto o motociclista foi lançado ao solo e sofreu alguns ferimentos.



Um acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Yamaha Factor deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo (4) na BR-402, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O fato ocorreu por volta das 17h35, nas proximidades do supermercado Eliseu Martins.

De acordo com informações, a caminhonete seguia sentido Luís Correia quando ao fazer uma conversão para sair da avenida foi atingida pela motocicleta que tentava ultrapassar pela esquerda.

Com o forte impacto o motociclista identificado apenas como Francisco das Chagas foi lançado ao solo e sofreu alguns ferimentos, a moto ficou bastante danificada e a parte da lateral esquerda da Hilux também sofreu danos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o motociclista até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde passa por atendimento médico.

A caminhonete envolvida no acidente é da CoopJeri 4×4, que é uma cooperativa de transporte de passageiros e locação de automóveis com motorista de Jijoca de Jericoacoara.


Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing