04/10/2020

Caixa eletrônico do TRE-PI é explodido e bando foge em Hilux

Os criminosos renderam o vigilante e levaram a arma e o colete do guarda.

(Foto: Divulgação/PM)

Por volta de 5h da manhã deste domingo (04), seis criminosos invadiram o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), localizado no bairro Cabral, e explodiram o caixa eletrônico que ficava no local. Segundo o tenente-coronel Lacerda, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o vigilante do prédio foi feito de refém e teve sua arma e colete levados.

“A informação que nós temos é que dois elementos pularam o portão do TRE, renderam o vigilante, o obrigaram a abrir o portão para que mais quatro entrassem. Colocaram os explosivos e fugiram. Não sabemos se levaram algum dinheiro, mas levaram o colete e o armamento do vigilante”, conta.


A PM foi chamada após o ocorrido e isolou o local. A Polícia Federal também foi acionada para iniciar as investigações. O tenente-coronel Lacerda ressaltou que o vigilante não sofreu nenhum ferimento e está bem.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em uma Hilux cor branca, com destino ignorado. Imagens de câmeras de segurança da região poderão ajudar a identificar a placa do veículo que os criminosos utilizaram na fuga ou algum suspeito.

Fonte: Portal O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES