06/10/2020

Homem é preso após mostrar genitália para jovem de 15 anos no Piauí

Após chegar na Delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito por importunação sexual.

Policia Militar de Picos efetuou a prisão do acusado (Reprodução)

Um homem identificado apenas pelas iniciais A. J. G. V, foi preso no bairro Jardim Natal, na cidade de Picos, por importunação sexual contra uma jovem de 15 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (02). As informações são do Cidades na Net.

A Polícia Militar da cidade recebeu a denúncia através de ligação. Uma mulher informou que o homem exibiu as partes íntimas para sua filha. “A solicitante informou que seu vizinho havia chegado a sua residência e ela o convidou pra entrar e o deixou na sala com sua filha de quinze anos enquanto foi ao banheiro. Após isso, a sua filha correu até ela e gritou, quando a solicitante saiu do banheiro, encontrou o vizinho mostrando as partes íntimas para sua filha”, disse um agente. 

Após serem informados, os agentes se deslocaram até a residência e encontraram o suspeito trancado na casa da vítima. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos para Central de Flagrantes. Após chegar na Delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito por importunação sexual.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing