17/10/2020

Coligação de Mão Santa realiza reunião no Bairro Frei Higino


Na noite desta sexta-feira (16), aconteceu mais uma reunião da coligação Parnaíba de Futuro, do atual prefeito de Parnaíba e candidato a reeleição Mão Santa. Além dele, estiveram presentes o candidato a vice-prefeito Beto Teles e candidatos a vereador da coligação.


Além das falas dos candidatos a vereador, discursou também a delegada Cassandra, filha de Mão Santa. Em sua fala, ela destacou os avanços na área da saúde em Parnaíba na administração de seu pai, fazendo uma comparação entre Parnaíba antes e depois de Mão Santa.


“Gente, não se deixem enganar, Parnaíba melhorou muito na saúde, a prova disso foi o enfrentamento à COVID-19. Estamos há vários dias, graças a Deus, sem mortes por Covid. Sabe por que isso? Trabalho! Foram feitos testes em diversos bairros, foram entregues remédios, sem falar no hospital de campanha, o Nossa Senhora de Fátima. Ali é um hospital de verdade, pronto para receber os pacientes”, disse Cassandra. A delegada agradeceu também aos profissionais que estavam na linha de frente.

Ao final da reunião, Mão Santa e Dona Adalgisa foram recebidos com abraços por crianças.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES