17/10/2020

Homem é preso suspeito de estuprar a irmã e avó, no Piauí

O estupro contra a irmã aconteceu um dia antes da prisão. Já o contra a avó ocorreu em setembro deste ano. Ele permanece preso na Delegacia de Barras.

"Ele chegou, a chamou e praticou o ato com uma faca que utilizou para ameaça-la”, disse o delegado Dênis Sampaio ao G1. — Foto: TV Globo/Reprodução

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (15) suspeito de estuprar a irmã e avó em Barras, município no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava preso, mas foi colocado em liberdade no mês de junho deste ano.

O delegado Dênis Sampaio informou que o suspeito foi preso um dia após ter praticado o crime contra a irmã. “Foi em flagrante. O estupro aconteceu dentro de casa. Ele chegou, a chamou e praticou o ato com uma faca que utilizou para ameaça-la”, disse.

O homem também estava sendo investigado por ter estuprado a própria avó em setembro deste ano. O inquérito já está em fase de conclusão.

“Ele exigiu dinheiro para comprar droga e, em seguida, praticou o crime contra a avó”, relatou o delegado.

O suspeito possui passagens pela polícia por roubo, furto e receptação. Ele se encontra na Delegacia de Barras e aguarda transferência para o sistema prisional.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES