17/09/2020

VÍDEO: multidão acompanha cortejo do corpo de Kairo Amaral



Uma carreata com dezenas de veículos seguiu o cortejo do corpo do jornalista Kairo Amaral Rezende até o cemitério Jardim Eterno, na BR-343, onde foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 17. Kairo tinha 24 anos de idade e morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de um câncer. O corpo do jornalista foi velado no salão da Funerária Paz Eterna, na avenida Álvaro Mendes, centro, e contou com a presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores, que deram o último adeus ao jovem Kairo. Vídeo abaixo.


O cortejo com o corpo de Kairo saiu da Avenida Álvaro Mendes, onde estava sendo velado, e seguiu pela avenida Capitão Claro, avenida Princesa Isabel, rua Caramuru, rua Ceará e BR-343. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal deram apoio ao cortejo do corpo do jornalista.


Kairo Amaral tinha uma carreira consolidada no jornalismo piauiense, atuando no rádio e na televisão. Kairo era correspondente da Rede Clube, afiliada à TV Globo no Piauí. Além disso, o jornalista também trabalhou na TV Costa Norte, afiliada da TV Cultura no Piauí, e na TV Meio Norte. Seu trabalho mais recente foi na Rádio Liderança.


Sem dúvida, a partida precoce de Kairo Amaral significa uma perda irreparável para o jornalismo brasileiro. Neste momento difícil, nós, da equipe do Portal PHB em Nota, prestamos à família nossos mais sinceros votos de pesar.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES