29/08/2020

Saiba quem é o piloto que morreu carbonizado após queda de avião em Teresina

Leandro Holdefer 

Leandro Holdefer é o nome do piloto que morreu após a queda de uma avião monomotor na região da taboca do Pau Ferrada, zona rural Sudeste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (28/08).

A aeronave caiu por volta de 13h30 e decolou do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, cuja pista fica na região da Cacimba Velha, também na zona rural de Teresina.

O monomotor Bonanza PT AFN estava em manutenção e não tinha autorização para voar, Leandro teve que assinar um termo se responsabilizando por qualquer dano.


Ele estava sozinho no avião, que perdeu altitude, bateu em árvores e em seguida caiu no chão, explodindo.

Leandro morreu carbonizado. Quando populares chegaram ao local, encontraram o seu corpo em chamas, sem tempo para socorrê-lo.

Em suas últimas postagens no Instagram, no mês de julho, ele citou: "A vida é um sopro irmão, ame o tanto que puder".

Em outra postagem, ele postou a foto abaixo com a seguinte frase: "Não siga esse conselho da mãe que dá merda".


Em seu Instagram há várias postagens de voos em vários estados do Brasil, em especial no Sul do país, não há registro da sua presença do Piauí e até o momento não se sabe o que ele fazia em Teresina.

No Facebook ele informa que nasceu em Campo Erê (SC) e morava em Novo Progresso (PR). Leandro deixa uma filha pequena. Há dois anos sua ex-esposa o denunciou por violência doméstica e requereu medida protetiva na comarca de Novo Progresso. 


"Leandro, meu bem. Hoje sinto meu coração despedaçado como nunca, sua partida repentina, sonhos interrompidos, mas mesmo nesse momento doloroso peço forças para sempre orar por você, que Deus e os anjos o recebam de braços abertos, que você leve alegria onde estiver. 'Sei que deve estar impressionando os anjos com sua risada'", postou uma amiga.

O acidente deve ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES