29/08/2020

Cadeirante é encontrado morto com faca cravada no pescoço em cidade do Piauí

O homem foi encontrado pela sua namorada no início da madrugada de sábado (29). Henrique Cardoso da Silva, de 28 anos, era foragido de um presídio no Pará, e respondia por crimes de roubo, furto e homicídio qualificado.

Viatura do Instituto Médico Legal — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um cadeirante identificado como Henrique Cardoso da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na cidade de Alegrete do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a faca utilizada no crime estava cravada no pescoço da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado pela sua namorada no início da madrugada de sábado (29). Henrique estava dentro do próprio quarto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para que a Polícia Civil iniciasse a investigação. O corpo de Henrique foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os policiais ainda não identificaram nenhum suspeito de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, familiares de Henrique informaram que ele era foragido de um presídio no estado do Pará, e respondia por diversos crimes de roubo, furto e um homicídio qualificado. A Delegacia da cidade de Pio IX deve investigar o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing