06/08/2020

Prefeitura de Parnaíba apoia Rally dos Sertões


Um dos mais tradicionais eventos esportivos será realizado na segunda quinzena de novembro e terá etapa na cidade de Parnaíba.


Após ser solicitado pela organização do evento, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou que as secretarias pertinentes dessem total apoio à realização da etapa parnaibana do Rally dos Sertões.


Representando o Prefeito Mão Santa, o Superintendente de Turismo Edrivandro Barros, participou de uma reunião técnica entre os organizadores do evento e órgãos parceiros do mesmo.


A reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira (03), também contou com a presença do Secretário Municipal de Transporte, Maurício Machado.


O evento terá uma comitiva de 1.800 integrantes, entre competidores, pessoal de apoio e técnicos que ficarão hospedados em Parnaíba, trazendo renda para proprietários de pousadas e hotéis, restaurantes, bares, postos de combustível, dentre outros.

O Rally dos Sertões ou simplesmente “Sertões” é a competição off-road mais tradicional do Brasil e, para este ano escolheu a cidade de Parnaíba, por sua infraestrutura e atrativos turísticos.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES