06/08/2020

Mão Santa recebe empresário Luciano Hang


Empresário esteve em Parnaíba e visitou local onde deverá ser instalada mais uma unidade da Havan.


Atraído pelo crescimento da cidade de Parnaíba nos últimos 4 anos, o empresário Luciano Hang, proprietário da cadeia de lojas Havan desembarcou na cidade de Parnaíba no início da tarde desta quarta-feira (05).


Após visitar o local onde deverá ser instalada mais uma filial da Havan, Luciano esteve reunido com o Prefeito Mão Santa. “O parnaibano tem que se orgulhar de um prefeito que luta para atrair investidores para seu município. Mão Santa me ligou diversas vezes e,fizemos um estudo econômico onde pudemos constatar que Parnaíba era realmente aquilo que o Prefeito me dizia. Ele é um homem de credibilidade e muita vivência política e cultural”. Afirmou Hang.


A visita foi rápida, pois o empresário ainda seguiria voo rumo ao Rio Grande do Norte, mas muito significativa para a cidade de Parnaíba, pois representa mais geração de emprego e renda para o município.

O Grupo Havan teve um faturamento em 2019, no valor de R$ 10,3 bilhões. A meta de lojas para o ano de 2020 é superior a 200 unidades em funcionamento.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES