06/08/2020

Homem é flagrado com cocaína durante abordagem policial em Parnaíba


Durante um patrulhamento ostensivo, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, juntamente com os cabos Sobrinho e Zé Maria, avistou um indivíduo já conhecido por dispor de um histórico de crimes. A abordagem aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (05/08), na Rua Anhanguera, próximo ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O homem identificado como Francisco das Chagas Silva de Carvalho, 23 anos, mais conhecido “Neném Costeleta”, estava com uma sacola, que ao abri-la havia uma quantidade de cocaína. Diante do flagrante, alegou aos policiais que havia adquirido para consumo próprio, por se tratar de ser usuário. 

Mas os policiais têm conhecimento de que “Neném Costeleta”, já tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e tentativa de homicídio. Ele estava na condicional, ou seja, respondendo em liberdade. Com isso, o acusado foi apresentado à autoridade policial na Central de Flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES