25/08/2020

PI: PRF recupera na BR 316 veículo furtado de uma borracharia e prende idoso por Furto de Veículos

Furto e roubo de veículos 

O condutor, um idoso de 67 anos, é acusado pelo proprietário do veículo de furtar o bem de uma borracharia no município de Curimatá/PI. O idoso também é acusado de roubar uma MMC/PAJERO DAKAR na cidade de Paraíso do Tocantins/TO.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão na tarde de hoje(24) de um idoso de 67 anos acusado de Furto de Veículos. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo MMC/L 200 OUTDOOR na BR 316 na cidade de Valença do Piauí/PI.

Na abordagem, os policiais verificaram que os elementos de identificação estavam intactos e que o veículo possuía restrição de roubo/furto datado de 19/08/2020 no município de Curimatá/PI.

De acordo com a denúncia, o idoso, que estava no município de Curimatá/PI há apenas duas semanas, estava trabalhando em uma borracharia quando o proprietário do veículo deixou o bem para um conserto mecânico. No dia posterior o idoso havia sumido com o veículo. Ele havia furtado outro veículo, uma MMC/PAJERO DAKAR, nos mesmos moldes.


O proprietário do veículo chegou a pedir ajuda no sentido de localizar o bem através da imprensa na internet.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis. O idoso responderá pelo crime de Furto Consumado de Veículos.

Fonte: PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES