25/08/2020

Homem é assassinado a facadas após fazer brincadeira em bar no Piauí

A Polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado.


O acusado já responde por outros homicídios e segue foragido. | Policia Militar de Valença do Piauí

Um homem de 41 anos, identificado como Francisco Klebio Veloso de Sousa, foi assassinado a facadas em Valença do Piauí, após se envolver em uma briga de bar neste domingo (23). A Polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado. As informações são do Portal V1. 

O acusado, identificado por Francisco José de Sousa, teve um relacionamento com uma mulher tempos atrás no município, mas o relacionamento acabou quando o mesmo foi morar em outra cidade. Em seu retorno, pessoas próximas lembravam constantemente do relacionamento informando que a mulher teria ficado com outra pessoa. Conforme a Polícia Militar, a vítima teria lembrado do fato em tom de brincadeira, quando o acusado não gostou e agrediu o mesmo com golpes de faca e teria dito que mataria também a mulher.

Ainda segundo a polícia, Francisco José de Sousa cometeu um outro homicídio em junho de 2017 na cidade de São Miguel do Tapuio, quando matou um jovem de 23 anos que foi ajudar uma moça que trabalhava num bar onde o acusado bebeu e não queria pagar. Ao ser cobrado ele matou Antônio Carlos Gonçalves com um golpe de faca.

Via: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES