25/08/2020

PI: suspeita de matar vários cães envenenados dá a sua versão, Vídeo:

Thanandra e um dos cães mortos 

Uma mulher identificada como Creusa, que foi encaminhada para a delegacia na última sexta-feira (21/08) suspeita de matar animais envenenados em Teresina, divulgou um vídeo para se defender das acusações.

Ela foi detida após denúncias da estudante de veterinária e pré-candidata a vereadora de Teresina conhecida como Thanandra Sarapatinhas, que atua com ações de proteção aos animais.

Thanandra denunciou que Creusa teria matado vários cães seus envenenados.

Creusa diz que tem um sítio com vários animais, como bode, galinha, pato, capote e que há algum tempo eles estão sendo atacados pelos cães.

"Os cachorro da Thanandra invade meu terreno, mata meus bichos, eu vou comunicar pra ela e ela não faz nada. Diz que eu jogo veneno por cima da cerca, o que não é verdade, nunca fiz isso, ela que me sufoca demais, com tantas ameaças", diz.

Creusa diz que não bota veneno porque também tem bichos, além de dois netos que andam muito no seu terreno, mas que eles deixaram de andar por causa dos cachorros.

O filho de Creusa também se manifestou e disse que há alguns meses ele e sua mãe vêm sofrendo ameaças, inclusive com uma manifestação 'inconstitucional' na frente de casa, que já tem mais de 60 anos e foi chamada de assassina. "Minha mãe é inocente, ela é incapaz de fazer isso, muito pelo contrário, a gente está sendo massacrado nas redes sociais", disse.

Creusa foi liberada por falta de laudo técnico e o caso continua sob investigação.

Assista ao vídeo:


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES