25/08/2020

Criança de 11 anos é estuprada pelo próprio tio no Piauí

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

O laudo médico da criança constatou a violência sexual. | Reprodução

Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de estupro pelo próprio tio na tarde do último sábado, 22 de agosto, em uma residência na zona Leste de Teresina. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). 

Segundo as informações da Polícia Militar, o acusado da violência sexual ainda teria ameaçado a mãe da menina de morte com uma arma branca, após acionar os militares. A informação foi confirmada pela Tenente-coronel Joseline Gomes, do comando do 5° BPM, que atendeu a ocorrência. O caso aconteceu por volta das 15h. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. 

A própria vítima relatou que seu primo a violentou sexualmente. Ela foi levada à maternidade Evangelina Rosa para realização de exames, tendo o laudo médico constatado a violência sexual. Em seguida, os policiais militares retornaram à Central de Flagrantes com a adolescente e sua mãe para o indivíduo ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável".

Um outro caso de estupro foi registrado ainda no sábado (22). O fato aconteceu durante uma festa entre familiares, quando o suspeito do crime foi flagrado violentando uma criança de apenas 6 anos de idade. Ele também foi preso em flagrante.

Fonte: Portal  Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES