30/08/2020

Antônia Fontenelle se revolta com abandono de menino de 2 anos em Parnaíba no litoral do Piauí

Uma reportagem de um menino de 2 anos que foi abandonado na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, fez Antônia Fontenelle se revoltar. A apresentadora usou seu perfil no Instagram para dizer que dará seu apoio à criança. 

Antônia Fontenelle / Instagran

Ela compartilhou o vídeo da reportagem e lembrou que nasceu na região onde a história aconteceu. “Misericórdia. Pra quem não sabe sou de Parnaíba no litoral do Piauí, sai do sertão há uma hora de Parnaíba com 10 anos de idade e morei lá dos 10 aos quase 18 anos, minha família adotiva ainda está lá”, disse.

Ela continuou dizendo que repudia o ato da mãe. “E nesse caso excepcional cuidarei pessoalmente pra que essa imunda, desumana, semente mal abortada… Cumpra pena máxima por abandonar o filho de apenas dois anos de idade, é de uma crueldade imensurável”, continuou.

Fontenelle ainda ressaltou que não medirá esforços para ajudar à criança abandonada e a irmã. “Cuidarei pessoalmente pra ter certeza de que tanto ele quanto a irmãzinha dele estejam bem cuidados. Essa meliante deu o azar de ser exatamente da minha cidade, não medirei esforços, cresci ouvindo que promessa é dívida, assim seja”, finalizou.

Na reportagem, enquanto o menino chora chamando a mãe, Maria Francilene da Silva Monteiro. Ela afirma que não quer a criança e foi presa pelo Conselho Tutelar por abandono de incapaz e o menino ficou aos cuidados do pai, que, segundo a reportagem, é usuário de drogas.


Por Núcia Ferreira/Área Vip | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing