23/07/2020

Secretário de Educação do Município reúne equipe para repassar orientações


Na manhã desta quarta feira (22) o Secretário de Educação, Rafael Alves, esteve reunido com parte da equipe da secretaria municipal de Educação. Na ocasião estavam reunidos no auditório apenas um representante de cada setor, justamente pelo fato de não ser recomendado a aglomeração de pessoas, sendo assim foram tomada todas as precauções necessárias do distanciamento e uso obrigatório da máscara.

Mantendo sempre o alinhamento com o Prefeito Mão Santa, o Secretário convocou a equipe para repassar as orientações da gestão para a continuação do enfrentamento ao Covid-19, sem no entanto paralisar os serviços essenciais. A reunião aconteceu um dia após o Prefeito Mão Santa ter convocado todo o secretariado para repassar orientações importantíssimas para a condução da administração pública.


Rafael Alves aproveitou a ocasião para prestar contas das ações que foram realizadas: Aulas remotas, entregas de kits Lanche, limpeza das escolas, apoio aos diretores, entregas de equipamentos e instalação de internet nas escolas foram alguns dos temas abordados na reunião, onde a equipe avaliou os pontos positivos e negativos e sob o direcionamento do Secretário foi solicitado uma maior atenção para as necessidades das escolas do município em todas suas necessidades.

“Sempre tive um bom relacionamento com a equipe da secretaria de educação, diretores, zeladores, vigias, merendeiras, professores e todos que fazem a educação do município. Saber lidar com a diversidade, o respeito mútuo e o profissionalismo sempre a frente das divergências pessoais, é importante no ambiente de trabalho e nos engrandece como pessoa maduras que somos” pontuou Rafael Alves.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES