23/07/2020

Produtos fabricados em Parnaíba terão selo de identificação


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico vai lançar um selo identificando os produtos que são fabricados pelas indústrias sediadas no município de Parnaíba.

A informação foi dada pelo secretário Edrivandro Barros, acrescentando que a iniciativa conta com total apoio do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e objetiva valorizar os produtos fabricados em nosso município.

O selo a ser lançado será colocado nas gôndolas dos supermercados e pequenos mercadinhos chamando a atenção dos consumidores para o fato de que os produtos ali expostos são fabricados em Parnaíba. Segundo Edrivandro, o consumo desses produtos vai contribuir para a manutenção e o crescimento das nossas indústrias como também para o aumento dos empregos no setor, além dos impostos que serão gerados.

O Secretário disse também que o selo ainda não foi lançado porque algumas gráficas estão fechadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Disse ele que são necessários alguns panfletos para o lançamento da campanha.

Ele também informou que vai reunir proprietários de indústrias da nossa região para apresentação da campanha e saber quem irá participar, mas isso acontecerá somente quando as condições forem favoráveis.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES