23/07/2020

Rocam recupera dois celulares roubados e prende jovem por receptação


Equipe de serviço da Rocam da Polícia Militar coordenada pelo sargento Rilson Guedelho, prendeu por volta das 20hs 30 desta terça-feira(21), o rapaz identificado como João Vitor de Oliveira, 18 anos, sob acusação de receptação de celular roubado. 

Uma menina da idade de 14 anos, foi abordada por um elemento andando de bicicleta por volta das 20hs na Rua Jornalista Batista Leão, bairro Frei Higino, em Parnaíba. 

Na abordagem, ele sacou a arma e apontou para vítima pedindo que a mesma entregasse o celular, efetuando dois disparos na direção dela, por sorte não foi atingida. 

Amedrontada, a menina jogou o celular no chão. O assaltante pegou o objeto alheio e saiu em disparada. Outro ciclista teria dado apoio no roubo conforme informação repassada ao PC.

A patrulha da ROCAM chegou ao local e recebeu informações de populares que dois suspeitos estariam em um bar nas proximidades do campo da Colônia.

Ao chegar no local, os militares encontraram o aparelho celular marca LG, cor dourado, jogado ao chão em frente ao bar. Após novas informações, a equipe foi até a residência de João Vitor e ele negou qualquer tipo acusação.

Mesmo assim, o caso foi levado até a central de flagrantes. 

O aparelho celular que havia sido tomado de assalto na Rua Jornalista Batista Leão, foi apresentado naquela distrital por um membro da família do acusado. 

A procedência do aparelho celular encontrado no chão, foi tomado de assalto de um rapaz no inicio da mesma noite. 

A delegada plantonista acabou autuando João Vitor por receptação e arbitrou fiança criminal no valor de 1 salário minimo para soltura dele. 

O 3º celular apreendido era de propriedade do acusado. As duas vítimas não reconheceram João Vitor com envolvimento no roubo.

A polícia já identificou os dois suspeitos do assalto. Um deles anda armado com arma de fogo. Todo cuidado é pouco!

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES