16/05/2020

Enfermeira morta em acidente é homenageada: "SAMU chora sua ausência"

Uma das vítimas do trágico acidente é a enfermeira de Teresina Samara Aline Felix.


Uma das vítimas do trágico acidente ocorrido na noite de sexta-feira (15/05) na Serra da Ibiapaba, no município de São Benedito (CE) é a enfermeira Samara Aline Felix. Ela era coordenadora do Núcleo de Educação em Urgência do Estado do Piauí, especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva, professora convidada de pós-graduação da Uninovafapi e Instrutora do Núcleo de Educação em Urgência do SAMU Piauí e uma profissional dedicada e empenhada nos seus anos atuando na área da saúde. 

O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido e exaltando todo o currículo profissional de Samara.

O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí- SENATEPI lamenta o falecimento precoce da enfermeira Samara Aline Felix , ocorrido ontem (15) em um acidente envolvendo um avião de pequeno porte na cidade de São Benedito, município da Região da Ibiapaba, no Interior do Ceará. Samara Aline era coordenadora do Núcleo de Educação em Urgência do Estado do Piauí, especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva, professora convidada de pós-graduação da Uninovafapi e Instrutora do Núcleo de Educação em Urgência do SAMU Piauí. Neste momento de dor e saudade, o SENATEPI se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Samara, que era uma enfermeira que desempenhava a profissão com amor e competência.

O perfil do Instagram do SAMU do Piauí, onde Samara atuava prestou suas últimas homenagens. "O SAMU estadual hoje chora a dor de sua ausência". 


O que dizer diante de tamanha tragédia, que deixou este vazio enorme em nossas vidas. O SAMU ESTADUAL hoje chora a dor de sua ausência. Nos consola os anos vividos ao seu lado, compartilhando alegrias e dificuldades no dia a dia do trabalho. Sentiremos muita, mas muita falta desta pessoa amiga, companheira, da profissional extremamente competente, dedicada e responsável. Obrigada amiga pelo carinho. Vá com Deus. A dor da saudade é enorme. Mas, ficaremos rezando por você.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES