04/04/2020

PRF prende na BR 316 três integrantes de facção criminosa e recupera veículo roubado


Os três homens que vinham de um sítio em Demerval Lobão/PI, são acusados de pertencerem ao Bonde dos 40 e possuem diversas passagens por tráfico, extorsão, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(03) três homens de 40, 23 e 34 anos que estavam em um veículo roubado. A ação ocorreu na BR 316 na cidade de Teresina/PI, quando os indivíduos, que transitavam em um veículo FIAT/PALIO FIRE adulterado que possui registro de roubo/furto datado de 30/09/2019 na cidade de Teresina/PI, foram abordados quando se dirigiam a Teresina/PI e vinham de um sítio em Demerval Lobão/PI. Os policiais solicitaram a documentação dos três homens e um deles informou que não portava naquele momento.

Os policiais ao identificar todos eles constataram que pertenciam a uma facção criminosa denominada “Bonde dos 40” que atua no estado do Piauí cometendo inúmeros crimes. Os policiais descobriram que os acusados possuem diversas passagens por tráfico, extorsão, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras.

Os policiais deram voz de prisão aos indivíduos que foram algemados devido serem de alta periculosidade. Realizaram uma busca minuciosa no veículo, porém não foram encontrados armas e drogas. Mesmo com diversas passagens, os acusados não possuem mandados de prisão em aberto.

Diante dessa situação, os homens e o veículo foram levados até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Os criminosos irão responder pelo crime de Receptação e Adulteração de Elementos de Identificação de veículo automotor.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES