17/04/2020

"Guarda Civil está em campo apoiando as ações preventivas em Parnaíba", garante Secretário Maurício



Para colaborar com as ações preventivas e de orientação da Prefeitura de Parnaíba durante o período da pandemia do Coronavírus, o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado, solicitou ao diretor da Guarda Civil Municipal que determinasse a seus agentes que dessem total apoio às atividades da Secretaria Municipal de Saúde e de outros órgãos, sempre que solicitada. Entre as ações que contaram com o apoio de agentes da Guarda Municipal está a blitz educativa na BR 343, realizada pela Vigilância Sanitária em parceria com a PRF. 

"A Guarda Municipal de Parnaíba tem dado total apoio a todas as iniciativas de prevenção ao Coronavírus desenvolvidas até aqui. Seguindo todas as orientações do Prefeito Mão Santa, todos os decretos municipais, a Guarda Municipal tem dado fiel cumprimento, acompanhado as ações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, como ocorreu na BR 343. Assim, também, como o serviço do dia a dia, como garantir o ordenamento e o bom fluxo de trânsito na cidade. 

O Secretário Maurício Machado informa que os agentes têm cumprido a sua escala regular de trabalho, ajudando no fluxo de trânsito da cidade e garantindo a segurança do patrimônio público municipal. "O serviço da Guarda Municipal é constante, com ou sem decretos de restrição, nossos agentes estão ajudando Parnaíba. A Guarda atua em diversos pontos da cidade, forma estratégica, em espaços públicos, praças, mercados, órgãos de serviço social do município que acolhem crianças e pessoas em situação de rua, avenidas, espaços de práticas esportivas e na rodoviária", encerra.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES