17/04/2020

Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em igreja na cidade de Parnaíba


O delegado Rodrigo Mello autuou em flagrante delito pelo crime de tentativa de furto qualificado, o nacional Evaldo Machado dos Santos, 31 anos, natural de Luís Correia, residente em Parnaíba à Rua Governador Pedro Freitas, bairro Frei Higino. 

Ele foi preso pela patrulha do sargento Leonardo no incio da tarde de quinta-feira(16). Foi flagrado e detido tentando furtar pertences da Igreja Assembléia de Deus Madureira, localizada no bairro Rodoviária em Parnaíba.

O diácono o flagrou tentando pular o muro do imóvel, após ter arrombado a porta da cozinha e furtado pratos, talheres e outros objetos, que foram dispensados ainda dentro da igreja. 

No dia anterior(15/04), Evaldo Machado teria feito um arrastão na mesma igreja, levando DVD, bebedouro, 03 microfones sem fio, um relógio avaliado em R$ 600, 03 cadeiras, roupas e um carrinho de mão para transportar os objetos alheios. 

Ao ser flagrado e preso, usava as roupas de um obreiro da igreja. Evaldo Machado confessou que furtou a roupa e negou outras acusações. 

Ele contou que já havia sido preso e processado nos crimes de receptação e violência doméstica.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing