14/03/2020

Suspeito de simular corridas para assaltar mototaxistas é preso no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, cinco mototaxistas que registram boletins de ocorrência identificaram o suspeito como autor dos assaltos.

Suspeito de onda de assaltos é preso e reconhecido por cinco vítimas em Floriano — Foto: TV Clube

Um homem, identificado como Lucas Emanoel, 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de cometer vários assaltos a mototaxistas no município de Floriano, a 244 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ele simulava corridas para assaltar as vítimas.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, o suspeito costumava assaltar na maioria mototaxistas. “Ele simulava que era uma pessoa que precisava realizar uma corrida, chamava o mototaxista e durante o percurso fazia o trabalhador se deslocar até um lugar isolado. Puxava uma faca e rendia a vítima. Dessa forma o profissional entregava a moto, dinheiro das corridas e celular”, disse.

De acordo com o delegado, cinco mototaxistas que registram boletins de ocorrência (B.O) identificaram Lucas como autor dos assaltos. Alguns dos veículos roubados foram recuperados. O criminoso também praticava roubos a postos de combustíveis.

“Ele usava principalmente faca, chegava sempre de surpresa e conseguia render e roubar os valores. O suspeito tem várias passagens pela polícia desde a adolescência”, contou.

Ainda segundo o delegado, o município registrou uma média de dois assaltos por dia durante os 10 primeiros dias do mês de março. Pelo menos oito pessoas suspeitas de estarem cometendo os assaltos foram presas e reconhecidas pelas vítimas.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES