26/03/2020

Detentos cavam túnel e fogem de penitenciária no Sul do Piauí

Essa foi a segunda fuga de presos nesta semana, na última segunda-feira (23), sete detentos fugiram da Penitenciária Irmão Guido.

Foto: Arquivo Picos 40 Graus 

Na madrugada desta quinta-feira (25/03), cerca de 14 detentos fugiram da Penitenciária Regional José de Deus Barros, localizada no município de Picos, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça do Piauí - Sejus, os presos fugiram através de um túnel cavado dentro da cela 09 do pavilhão C, dando acesso a parte externa do presídio. Até o fim da manhã desta quinta-feira, seis dos 14 fugitivos foram recapturados.

A ficha criminal dos detentos está sendo divulgada nas redes sociais. A maioria estava preso por crimes como tráfico, roubo, furto e homicídio. Segundo informações, entre os fugitivos, 5 são de Picos, 4 de Valença do Piauí, 2 de Fronteiras, um de Inhuma, um de Tocantins e um do Estado do Ceará.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou os nomes dos fugitivos com o objetivo de colaborar na recaptura dos mesmos. Confira lista:

Ricardo Pereira da Silva

José Duarte Almeida Macedo

Antônio Luis Bispo da Silva Neto

Naelson Madeira

Francisco Lucieldo Alves de Oliveira

Marcos José de Sousa

José Marcio Pereira Campos

Francisco Alan de Sousa

Romario Pereira Sobreira

Giovanio Brito da Silva

Sau Walles Rodrigues da Silva

Erislandio Otavio de Oliveira Pereira

Adilson da Costa Martins

Segundo caso de fuga no Sistema Prisional do Piauí

Essa foi a segunda fuga de presos nesta semana, na última segunda-feira (23), sete detentos fugiram da Penitenciária Irmão Guido.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES