26/03/2020

PRF prende dois homens suspeitos de assaltar uma escola no Piauí

Os funcionários foram identificados na BR 343 pelos Policiais Rodoviários Federais que estavam em serviço de policiamento.



Policiais Rodoviários Federais premiados na tarde de hoje (26) dois homens de 18 e 22 anos suspeitos de cometer um assalto na Escola Municipal Santa Maria no bairro Vila Uruguai na cidade de Teresina / PI. A ação ocorreu às margens da BR 343 na cidade de Teresina / PI, quando os indivíduos caminharam com os produtos do roubo. 


Juntamente com os assaltantes foram encontrados uma TV de 50 polegadas e um smartphone que foram subtraídos da escola. Os policiais ao realizar uma revista pessoal ainda podem selecionar com um dos assaltantes ou simulador de pistola.

Os policiais entraram em contato com a vigilância da escola que confirmou ou assaltou e que smartphone ou pertença e que foi subtraído na ação.

Diante dessa situação, os homens e os produtos do crime foram levados até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina / PI para os procedimentos que o caso requer. Os criminosos vão responder pelo crime de Roubo Qualificado.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing