12/02/2020

TRE-PI realizará a 6° edição do Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) realizará, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2020, a 6° edição do Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral. O seminário vai ser sediado, na cidade de Parnaíba-PI, no Centro Judicial de Solução de Conflitos, localizado na Av. Getúlio Vargas, 735, Centro, antigo Fórum Cível. A iniciativa é um dos 15 pontos do Plano Emergencial de Reestruturação dos Cartórios Eleitorais.

Participarão desta edição do Seminário Itinerante o Presidente do TRE-PI, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho; o Diretor-Geral do TRE-PI, Geraldo Mota; o Juiz Auxiliar da Presidência e Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Ítalo Márcio Gurgel de Castro além de secretários e coordenadores de diversos setores do TRE-PI e chefes de Cartórios Eleitorais.

A abertura do evento será realizada às 18h do dia 12 de fevereiro e a programação se estenderá até o dia 14 de fevereiro com palestras de temáticas variadas como: Principais operações no SEI (Sistema Eletrônico de Informações); Novo depósito de Urnas (RFID); Urnas 2020; Prestação de Contas Anual; Informações sobre o PJe (Processo Judicial Eletrônico) e Tira Dúvidas/Aspectos mais relevantes do PJe e outras.

O Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral vem sendo realizado desde o mês de outubro de 2019 e tem por objetivo resolver problemas da realidade diária dos Cartórios Eleitorais do Estado, por meio da troca de informações e experiências entre os Chefes de Cartório e a Gestão do TRE-PI. Esta é a última edição do seminário que já passou por Picos, Piripiri, Floriano, Corrente e São Raimundo Nonato.

Fonte: TRE-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES